segunda-feira, abril 02, 2012


Comprinhas de viagem - Sephora e Inglot

Depois de muuuuitos pedidos fiz o vídeo das minhas comprinhas de Nova York e Orlando da Sephora e da Inglot!

A Sephora é o paraíso das viciadas em maquiagem! Não estou exagerando, é uma super loja de cosméticos que vende Urban Decay, Benefit, Nars e muitas outras.

A Inglot é uma loja no estilo Mac, muitos comparam as duas marcas, falei um pouco mais da loja no vídeo!

Se vocês quiserem eu faço um post detalhando mais cada uma dessas lojas, é só pedir!


O vídeo




Produtos mostrados no vídeo:

Paleta Naked Urban Decay
Paleta Eyeshadow Ammo Urban Decay
Blush Nars na cor Orgasm
Mascara Benefit BadGal Lash
Primer facial Benefit The POREfessional
Iluminador Benefit Girl Meets Pearl
Batom Inglot na cor 40
Pigmentos Inglot nas cores: 86, 22 e 71
Paleta Inglot
Amostras High Beam, That Gal, Total Moisture Facial Cream(todas da Benefit)

Se quiserem resenha de algum produto especificamente é só pedir! 
O que acharam das minhas comprinhas? Espero que tenham gostado!
12

12 comentários:

Anônimo disse...

Comprinhas tão boas eheh :)

http://lipglossgirly.blogspot.pt/2012/03/make-do-dia-5.html

Letícia Péret disse...

Boas mesmo! Haha! Beijos

Bmakemoda Beauty disse...

OOOOi,Leticia! vi em um post antigo seu ,que voce comprou na lojinha Beuty Joint.Estou querendo comprar alguns produtos nssa loja,mas nao consigo saber como é o frete,é por peso?voce foi taxada???

Letícia Péret disse...

Oi! O frete na BeautyJoint varia de acordo com o peso e tamanho da sua encomenda! Eu não fui taxada e comprei pela opção de frete mais simples! Beijos

Andressa Lara disse...

Adorei o video.
Flor teu blog está lindo tenho adorado entrar, quando tiver novidades me avisa lá no meu, ok?
BeijOOs fica com Deus.
E espero que goste do meu.
http://www.blogdesabafa.com/

Letícia Péret disse...

Muito obrigada! Que bom que gosta! =) Beijos

Ana Luiza Palhares disse...

Sigo seu blog a um tempo e estou apaixonadíssima! Continue assim!
http://cindereladementira.blogspot.com.br/

Letícia Péret disse...

Que ótimo Ana Luiza! =) Beijos

Anônimo disse...

Voce abandonou o blog??

Letícia Péret disse...

Nãoooooo! Meu tempo está muito corrido ultimamente e não tenho conseguido postar, pesso mil desculpas pelo sumiço aqui no blog! Prometo voltar com posts em breve! :) Beijos

Anônimo disse...

Onde compra a paleta naked em orlando?

Letícia Péret disse...

Na loja Sephora.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...