quarta-feira, dezembro 21, 2011


Produtos BBB - Sombra solta Vult

Sabem aqueles produtos BBB? Bons, bonitos e baratos? Então, hoje eu vim mostrar para vocês produtos assim! São as sombras soltas Pure Shine da Vult. Tenho 5 cores e vou falar um pouco delas para vocês.

A linha é composta por 21 cores, nas quais 14 são iluminadoras e 7 são neons(todas as 5 que tenho são iluminadoras).

Essas sombras são uma ótima opção para quem quer experimentar os pigmentos da MAC mas não quer gastar tanto. A embalagem é bem pobrinha, mas o conteúdo... EXCELENTE!

A marca diz: "Composta por micropartículas de pérolas e silicone, que proporcionam brilho intenso."

Minhas 5 sombras da linha

Cores: fileira de cima na primeira foto: cor 10 e cor 02.
fileira de baixo na primeira foto: cor 11, cor 08 e cor 06.

Swatches no braço


Cores: 11, 10, 08, 02 e 06.

As cores 08(dourado) e 02(prateado) são ou não são a cara do réveillon?

Com essas sombra soltas dá para fazer makes lindonas e brilhosas! É possível usá-las até como delineador, é só umedecer um pincel chanfrado, pegar um pouco da sombra e fazer o delineado.

A pigmentação acho que já deu para perceber pela foto dos swatches que é ótima, até mesmo sem primer nenhum(como está na foto), mas claro que ele ajuda muito na duração. Já vou avisando que essas sombras fazem a maior bagunça quando usadas, quando eu as uso toda a região ao redor do meu olho fica brilhando! Uma boa dica é fazer a pele depois dos olhos. Nunca se esqueça de limpar onde a sombra caiu, ao contrário seu rosto ficará parecendo de globeleza!

Não sei a quantidade exata de sombra que vem em cada potinho, mas com certeza vai durar um século!

O melhor de tudo é que cada potinho custa em torno de R$10,00 e pode ser encontrado na maioria das farmácias.
5

5 comentários:

Anonymous disse...

Letícia,
Adorei as dicas das sombras. São bonitas e baratas.
Gostei também das dicas dos lápis de olho. Parece fácil de fazer vou experimentar.

Anonymous disse...

As cores parecem vibrantes e fortes. Esta marca deve ter também outros produtos que devem ficar ótimas para as festas de fim de ano. Vou experimentar.

Letícia Péret disse...

A marca tem outros produtos legais para o ano novo sim! Vale a pena conferir! =)

Anônimo disse...

você podia fazer um post de maquiagem pra usar no ano novo... pra uns tipos de roupa, tipo, branca e sei lá! hahaha... beijos!

Letícia Péret disse...

Estou pensando em fazer sim! =)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...