quinta-feira, dezembro 01, 2011


Naked 2 - Urban Decay


Depois de lançar a Naked Palete a Urban Decay conseguiu deixar todas as blogueiras apaixonadas com, principalmete, suas sombras, famosas por serem mega macias e pigmentadas! Muitas blogueiras têm as sombras da Urban Decay como preferidas, ganhando disparado das da Mac, por exemplo. Depois desse grande sucesso, a UD lançou a versão 2 da paleta Naked.
Eu planejava comprar a minha Naked nas férias de janeiro, já que vou para Orlando e NY, mas com essa nova notícia me parece que a que vai estar à venda será a Naked 2, mas ainda não sei se ela começará a ser vendida no primeiro mês do ano, enfim, comprarei a que tiver!

Comparação e swatches:

Naked 1 em cima e Naked 2 em baixo.

Detalhe das sombras:


A primeira Naked vem com um mini Primer Potion e com um pincel normal, e a segunda, com um gloss e um pincel de dois lados, eu particularmente prefiro muito mais o Primer Potion, mas prefiro também, o pincel duplo.

Em ambas as paletas os tons são terrosos e bastante neutros, ótimos para maquiar em qualquer ocasião, porém a primeira tem 2 tons com acabamento matte contra 3 da segunda. A cor Half Backed é a única que aparece em ambas. Estou louca para comprar a minha!!!

Você pode comprar a sua Naked 1 na Fabulous Store por esse link, e a Naked 2 lá também, mas por esse outro link.

Vocês preferiram qual? A primeira ou a segunda?
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...