segunda-feira, dezembro 12, 2011


Favoritos de Novembro

Eu sei que demorei muito para postar os favoritos de novembro, peço desculpas, mas antes tarde do que nunca não é?


Alguns produtos (números 1 e 6) que eu havia colocado nos favoritos de outubro eu coloquei nos de novembro, neles eu repeti o que havia escrito.

1- Paleta de 120 cores A: AMO DE PAIXÃO essa paleta, tem tons bem neutros e bem vibrantes, desde cores matte à shimmer. Fica fácil fazer diversas maquiagens até para quem não tem muita ideia. Ela tem uma pigmentação boa e dura bem.

2- Sombra em pó Mahogany na cor Diamond: Adoro essa sombra, fica linda no canto interno do olho, ilumina muito! A cor dela é bem bonita, parece com branco metalizado.

3- Sombra solta Pure Shine Vult na cor 08: Gosto muito dessa sombra, além de ser um dourado lindão, tem um excelente custo x benefício, é encontrada na maioria das farmácias e custa em torno de 10 reais. Fica linda em uma make mais dramática.

4- Pincél chanfrado O Boticário: Gosto bastante desse pincel, uso muito. Ele é bem macio e ótimo para aplicar sombra na linha dos cílios inferiores.

5- Máscara Bourjois Volumizer: Essa máscara é absolutamente incrível, deixa os cílios com um MEGA volume e alonga muito, para mim ela funciona perfeitamente. Para dar tal efeito, aplico os 2 passos dela(o mais natural e o mais dramático), um seguido do outro.

6- KIKO Eye Base Primer: Estou incrivelmente surpresa com esse primer para olhos! Quando ganhei não imaginava que iria ser tão bom! Fiz uma resenha desse primer para o blog(para entrar basta clicar aqui). Comparei ele ao Primer Potion da Urban Decay e achei o resultado muito parecido, e o da KIKO tem a vantagem de ser bem mais barato. Ele deixa a sombra com uma pigmentação muito melhor e a faz durar muito!

7- Primer para olhos NYX HD: Coloquei esse primer nos favoritos para não ficar apenas com o que já citei nos favoritos de outubro, para ter um primer novo e bom para mostrar a vocês. Ele deixa a cor da sombra mais vibrante, e a faz durar bastante tempo, ele cumpre muito bem seu papel. Gosto muito.

8- Sombra Contém 1g na cor Segunda Pele: Adoro essa sombra, ela fica super tom de pele em mim, por isso gosto bastante de usá-la para uniformizar o tom das minhas pálpebras rapidamente.

9- Paleta NYX Champagne & Caviar: Amo de paixão essa paleta, tem tons neutros e muito bem pigmentados, com ela fica fácil fazer uma maquiagem bonita bem rápido. Super prática. Usei muuuito essa paleta em novembro(resenha dela aqui).

10- Blush Mosaic Powder NYX na cor Dare: Usei muito esse blush em novembro, apesar do meu ter quebrado, continuo usando. Fica bem natural, muito lindo.

11- Pincel E30 da Sigma: Adoro esse pincel! É ótimo para aplicar sombra no canto interno do olho, e tem a qualidade dos pinceis Sigma, são super macios.

12- Pincel E55 da Sigma: Esse é o MELHOR pincel de sombra que eu já usei na minha vida! Super mega macio e denso na medida certa, pega muito produto e aplica maravilhosamente bem! É Sigma né gente? haha!

Espero que tenham gostado dos meus favoritos de novembro, peço desculpas mais uma vez pela demora para fazer esse post, esse início de dezembro está cheio! Tentei colocar mais produtos nacionais e mais acessíveis. Os produtos Mahogany, O Boticário e Contém 1g são vendidos nas lojas físicas. Eu compro meus produtos NYX no site BeautyJoint. Os pincéis da Sigma são vendidos apenas online, no site da marca, compre por esse link e ganhe um ótimo brinde nas compras de 30 dólares ou mais.
4

4 comentários:

Anonymous disse...

onde vc comprou essa sua paleta de 120 cores?

Letícia Péret disse...

Comprei no iOffer, mas o vendedor no qual comprei não está vendendo no site mais. Sei que vários vendedores vendem ela no eBay por um preço muito bom! É só digitar "120 color palette" na barra de busca do eBay que aparecem várias opções!

Anonymous disse...

muuuito obrigada! vai me ajudar demais!!!!!

Letícia Péret disse...

De nada! =)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...