quinta-feira, dezembro 29, 2011


Favoritos de 2011

Resolvi não fazer post de favoritos de dezembro, e sim, favoritos de 2011. Vou mostrar os favoritos em um vídeo, diferente dos outros(aqui e aqui) que expliquei cada produto por escrito no post.

Eu não estou super apaixonada por alguns dos produtos citados no vídeo, mas como os usei bastante durante o ano, os escolhi.




Obs: esqueci de colocar o demaquilante(Sephora Soothing Cleansing Milk) na foto.

Produtos favoritos:
Base MAC Face and Body
Pó translucido Lancôme Photôgenic
Corretivo NYX HD
Primer para olhos KIKO(resenha e comparação aqui)
Sombras: Paleta 120 cores A, kit Too Faced Sweet Dreams, Beauty Rush na cor Peachy Jean e sombras soltas Vult(resenha aqui)
Lápis Jumbo NYX na cor Milk
Delineador em caneta NYX Felt Tip Liner na cor Dark Brown
Máscaras AVON superShock(resenha aqui) e Bourjois Volumizer
Bronzer KIKO Sun Bronzing Trio na cor 01
Batons NYX cor Paris e MAC cor Innocence Beware(resenha aqui)
Demaquilante Sephora Soothing Cleansing Milk

Gostaram do vídeo? Quais foram os seus favoritos do ano de 2011?
4

4 comentários:

Amanda Tapajos disse...

Oi flor ja estou seguindo =)
passa no meu blog vc vai gostar

http://clubedapenteadeira.blogspot.com/

beijinhos!

Letícia Péret disse...

Oi Amandinha! Adorei seu blog! Também estou seguindo! Beijos, Letícia! =)

Andressa Lara disse...

Oi linda tudo bom..
sou do blog Desabafa e adorei o seu blog achei muito legal e adorei a dicas me avisa assim que tiver novidades ok..

beijos ate

www.blogdesabafa.com

Letícia Péret disse...

Oi! Acessei seu blog também, já estou seguindo! Beijos, Letícia!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...