segunda-feira, setembro 26, 2011


Color Block

Olhando a coleção de lojas como a Zara, percebemos que cores é o que não falta! Por que? É a tendência Color Block (bloco de cores), que está em alta.
Esse estilo começou no hemisfério norte e tem conquistado as pessoas no mundo todo! A Gucci, em seu desfile, usou cores vibrantes juntas, aliás, não só ela, a Louis Vuitton e a Jil Sander também. Atenção: se tratando de mistura de cores é necessário muuito cuidado! Esse tipo de combinação demanda coragem, mas deixa o visual bem mais divertido. A dica para quem tem medo que o look fique Restart, é investir nas peças com bons cortes. A alfaiataria anda de mãos dadas com esse estilo, assim como blusas fluidas e bolsas poderosas. Se você é mais discreta, experimente a tendência por meio dos acessórios, contrastando cores e colorindo o look. O Color Block também apareceu na capa de influentes revistas de moda, confira:



Na passarela:


Gucci, Louis Vuitton e Jil Sander

Nas famosas:



Na hora de criar seu próprio look teve dificuldade? Misture cores contrastantes, como amarelo e rosa, laranja e azul, roxo e verde, amarelo e azul. Mas se você não quiser se arriscar tanto, vale usar cores parecidas(ton sur ton), como o vermelho e rosa, verde e azul, rosa e roxo. Para não ficar carregado é bom misturar as cores escolhidas com branco, nude, cinza ou preto. Também é legal fazer um look contrastando tons pastéis, fica mais romântico! Dêem uma olhada em algumas ideias:


Espero ter ajudado!
1

1 comentários:

Gabriela disse...

Adoreeeeeei o post, o site, tuuudinho e já estou anotando as dicas pra usar dps!! kkkk leitora e fan numero 1 do blog! hahahah
bjsss
Gabi =)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...